As eleições para prefeito em Quixadá no próximo pleito deverá ser bastante concorrida, alguns nomes além dos já naturalmente candidatos conhecidos outros estão aparecendo como opção para a população. O Vereador Cezar Augusto (PSD) em sua quinta legislação tem seu nome colocado por amigos que fazem sua base eleitoral e o lançaram como pré-candidato às eleições de 2020 para o Executivo Municipal.
Cezar que a quase 20 anos vem se mostrando um parlamentar atuante, sempre defendendo o interesse da população. Seus correligionários o lançaram a concorrer a prefeitura de Quixadá. Após esta experiência no parlamento, como secretário municipal demonstrou sua competência como gestor. As comunidades acreditam na seriedade e na competência e buscam um novo nome, o Cezar Augusto vem ser este nome que a população busca encontrar o gestor certo para administrar a cidade.
Em entrevista a nossa reportagem Cezar Augusto, revelou que já se encontra preparado para ser o administrador de uma da maior cidade do Sertão Central, segundo Cezar a sua experiência na Câmara de Vereadores o credencia a concorrer ao cargo majoritário. O mesmo já conta com um grupo de técnicos que estão elaborando um projeto para apresentar a população quixadaense.
Um dos pontos defendido pelo pré-candidato é o turismo, após audiência pública que ocorreu na Câmara de Vereadores, reforçou mais ainda a convicção do vereador que a cidade é naturalmente uma cidade turística. Hoje com as belezas naturais e ainda o incremento do turismo religioso demonstra que o gestor precisa buscar gerar renda e emprego. “A cidade necessita de infraestrutura e condições para que empresários e empreendedores apostem na cidade e tragam investimentos.
Outras duas linha que devem serem implementadas é a de esportes de aventura e ufologia que já gerou filmes a nível internacional, enquanto temos exemplos de Varginha em Minas que tem sua economia gerada entorno deste seguimento turístico. Afirmou Cezar Augusto (PSD).
Foto > Comunidade de Cipó dos Migueis / Distrito de Cipó dos Anjos.
Sertão Alerta