Trio realiza arrastão durante madrugada de sábado no centro de Quixadá

Blog do  Amaury Alencar




A pratica de arrastões no Sertão Central vem se tornando comum, após dois que ocorreram na zona rural de Ibaretama, nas primeiras horas deste sábado (13) um trio realizaram uma sequencia de assaltos no centro de Quixadá. Dois menores e um terceiro elemento, armados com um simulacro. Após denuncia ao Centro de Operações Policiais Militares – COPOM dois menores foram apreendidos e um terceiro envolvido ainda está sendo procurado.

Na primeira horas deste sábado um trio realizou um assalto na Praça do Ginásio Coberto Governador Gonzaga Mota no bairro Planalto Universitário onde ao abordarem sua primeira vítima, um deles armado com arma de fogo, chegaram a pé na praça do Ginásio e  anunciaram o roubo levando seu veículo Wolksvagen Parati 1.6 cor branca ano 2012, além de um aparelho celular
MOTOROLA ONE e R$60,00(sessenta reais), os elementos após efetuarem o roubo fugiram em direção ao centro da cidade de Quixadá.
Chegado em frente a uma pastelaria na Rua Rodrigues Junior em um veículo cor branca abandonado na contra mão da via, em seguida abordaram a segunda vítima, e dessa vez após também anunciarem o roubo com uso de arma de fogo, levaram a carteira com documentos da vítima além de um aparelho celular marca MOTOROLA MOTO G5 e uma quantia de R$265,00 (duzentos e sessenta e cinco reais), os elementos nesse momento, ao perceberam que a vítima não iria entregar seu veículo uma HILUX BRANCA placa não informada, fugiram a pé se dividindo, onde um deles fugiu sentido Rua da Palha, os outros dois sentido Alto São
Francisco por traz do posto de combustível.
já próximo a um segundo posto de combustível, mais precisamente no final da Rua Tenente Cravo, tentaram fazer um novo roubo, contra um motoqueiro que passava por ali naquele momento, após essa ação a equipe de policiamento, conseguiram abordar dois dos elementos ainda na Rua Rodrigues Junior próximo a uma academia , que eles ainda estavam de posse de um simulacro de arma de fogo bem como os pertences das vítimas, os dois foram identificados como menores de idade. Após a abordagem, os jovens foram devidamente identificados, e confessaram as práticas delituosas.
Ambos foram conduzidos a Delegacia Regional em Quixadá para os procedimentos legais, os bens ressarcidos aos seus devidos proprietários, o terceiro elemento identificado, não foi encontrado até o momento, contudo, as diligências continuam na sua busca e posterior captura.


Sertão Alerta