Um trabalho rápido de investigação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu, através de uma equipe comandada pelo delegado regional, Dr. Marcos Sandro Nazaré de Lira, prendeu, neste sábado (17), o principal suspeito de assassinar o agricultor Jurandir da Silva Araújo, de 41 anos.
Segundo testemunhas, a vítima teria entrado no motel na noite de domingo (11), na companhia de duas pessoas. O corpo só foi encontrado no dia seguinte (segunda-feira), apresentado sinais de enforcamento, inclusive com um cinto enrolado no pescoço.
Após colher informações acerca do homicídio, a Polícia Civil iniciou um trabalho minucioso de investigação, e conseguiu chegar ao principal suspeito do crime, identificado por João Pedro Tavares de Almeida, de 22 anos, vulgo "Pepê". Ele foi localizado e preso na cidade de Canindé, na zona norte do Estado, e confessou o crime. Com ele a polícia encontrou uma caixa de som e um celular da vítima.
De acordo com o delegado Marcos Sandro, o suspeito já é investigado por um crime cometido no município de Canindé, contra uma pessoa conhecida por "Macarrão", que teria sido encontrado morto com uma corda no pescoço.
Maiores informações, na segunda-feira (19).
Iguatu Noticias