DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes- Foto: Redes sociais
Um jovem de 21 anos foi encontrado por volta das 09h00min desta segunda-feira (16), morto com um golpe de faca caído em um matagal, às margens da Estrada do Brejo, periferia de Potengi (CE). Momentos antes do achado de cadáver, a guarnição policial militar composta pelos Sargentos Jozelito, Lourenço e Santos, Soldados Silviano diligenciava visando à captura dos autores do crime homicídio ocorrido por de 00h40min na localidade denominada de Estrada do Brejo que vitimou o ex-presidiário Antônio Rogério Moura Alves, quando foi procurada por familiares do agricultor Victor Daniel de Sousa Laurentino, 21 anos de idade que residia na Vila Marrocos, zona rural de Potengi/CE que o rapaz estava desaparecido.
Os parentes de Victor Daniel afirmaram que ele teria ido a um “Forró” próximo ao “Bar de Dona Moça”, na Estrada do Brejo, e não havia retornado para casa. Acrescentando que o agricultor participava do evento festivo quando se envolveu na confusão que resultado na morte do ex-presidiário “Rogério de Teresa Grande” e que, segundo comentários de testemunhas, Victor Daniel tinha corrido para um matagal após receber um golpe com arma branca no mesmo conflito em questão. Em ato contínuo populares localizaram o jovem desaparecido já em óbito próximo de onde foi encontrado do corpo de “Rogério de Teresa Grande”.
SAIBA MAIS
Diante dos fatos os policiais realizaram diligências a fim de localizar “Tôca”, porém sem êxito, apurando-se por meio do irmão deste, que o mesmo na companhia da pessoa de Cícero Portugal dos Santos Júnior, 20 anos residente no Sítio Sassaré, em Potengi/CE, envolveram-se, por razão desconhecida, numa briga com “Rogério de Teresa Grande” e Victor Daniel na saída de um evento festivo na Estrada do Brejo, vindo Tôca atingir as duas vítimas a golpes da faca, para em seguida fugir na companhia de Cícero Portugal tomando destino ignorado.
A equipe policial prosseguiu em diligencias, mas sem, contudo até o fechamento dessa matéria conseguir efetuar as prisões dos dois procurados. Ainda de acordo com a Polícia Militar, verificou-se junto ao Sistema de Informações Policiais (consulta integrada), que somente o ex-presidiário “Rogério de Teresa Grande” respondia a procedimento criminal por tráfico de drogas.