Segundo Rômulo Filho, o encontro aconteceu em Quixadá, e a conversa durou algumas horas: “Quando o Dr. Rômulo deu aquela entrevista (ao Ceará em Pauta, da SerTão TV) dizendo que sentava com todo mundo, ele mesmo em um dia estava em Quixadá e o Cirilo foi até ele, conversaram algumas horas”, revelou.
O ex-vereador disse ainda que sentou recentemente com o ex-prefeito Edmilson Júnior, e na pauta da conversa os mesmos assuntos: Quixeramobim e política. “Depois, outro dia, eu estive com Edmilson, conversamos com várias pessoas, falando da política, da situação do Quixeramobim, dos problemas que hoje tem o município”. Rômulo Filho, no entanto, descartou a hipótese de que as conversas tenham sentido de composição de chapa visando as Eleições de 2020 para o Executivo Municipal: “Em nenhum momento foi falado em formação de chapa”, frisou.
Segundo o também suplente de deputado estadual, o principal norte do grupo é a manifestação de uma possível pré-candidatura de Pedro Coelho, seu irmão: “Mas que isso (a pré-candidatura de Pedro) era uma construção que tinha que se fazer”.
QUIXERAMOBIM AGORA