Após “risada irônica”, homem é lesionado gravemente na garganta com gargalo de garrafa por travesti, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar



Hospital Regional do Cariri – Foto: Reprodução
Três homens foram vítimas de tentativas de homicídio neste domingo (29), em Juazeiro do Norte. O primeiro caso teve como vítima um homem identificado por Antônio, 41 anos de idade. Ele deu entrada em estado grave no setor de emergência do hospital regional do cariri atingido na garganta com um golpe de gargalo de garrafa.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime, por volta das 04h50min o lesionado se encontrava na praça situada em frente ao terminal rodoviário, no bairro Romeirão quando um travesti passou na companhia de duas mulheres e ele deu “risada irônica”, o agressor sentiu-se ofendido e praticou a ação criminosa para depois empreender fuga para lugar incerto e não sabido.
Cerca de vinte e cinco minutos depois, Cícero Cristiano, 24 anos foi socorrido para o mesmo hospital baleado no braço esquerdo e uma em cada coxa. No momento do crime ele trabalhava como segurança no parque de eventos Padre Cícero, bairro Planalto, momento em que indivíduos desconhecidos chegaram numa Hillux de cor branca e efetuaram os disparos fugindo em seguida sentido bairro Campo Alegre.
Já por volta das 18h30min, na rua Maria Ana Pereira 378, bairro São José, um homem de nome Edsandro, de 42 Anos se envolveu em uma briga e acabou agredido com dois golpes de gargalo de garrafa, um no rosto e outro no pescoço. O mesmo foi socorrido por familiares para o Hospital Regional do Cariri. Nos três casos, a Polícia Militar fez buscas na tentativa de identificar e prender os agressores, mas nenhum suspeito foi preso.
Fonte: Caririceara