O grupo que fazem parte da Organização não Governamental “4 Patas” e são de Quixadá atenderam ao pedido de socorro para socorrerem a cadelinha acindentada.
Os jovens voluntários que se encontravam em Quixadá à 28 km e após conseguirem um transporte se deslocaram até o local indicado e conseguiram resgatar a cachorrinha.
A mesma se encontrava com uma das patas trazeiras quebrada com fratura exposta e com sangramento, o animal foi recolhido e transportado com todo cuidado pelos membros da ONG 4 Patas para Quixadá.
Ainda na madrugada já do domigo dia (10) o jovens socorristas retornaram e realizaram os primeiros socorros deixando a cadelinha na residencia de uma voluntária.
Na segunda-feira (11) os voluntários levaram a cachorrinha que já ganhou o nome de “CACAU” para a Clinica Veterinária Colosso onde foram realizados os procedimentos que mais uma vez deixou a ONG com dividas.
Os voluntários estão realizando campanhas para arrecadar doações que possam saldar a divida junto a Clinica Veterinaria. O valor já ultrapassou a quantia de R$ 1.000,00 (Hum Mil Reais).
As doações podem serem realizadas através da voluntária Talyta Dantas pelo contato 88 9 8821 6445 ( WHATSAPP) OU ainda direto na Clinica Colosso, passando cartão de crédito em qualquer valor ou ainda depósito bancário fala com a Talyta.
Sertão Alerta