DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação- Fotos: Redes sociais
Nesta sexta-feira (15) por volta das 11h00min, a composição da BPMA 16 recebeu informações que caçadores estavam praticando caça ilegal no sítio Balanço zona rural de Caririaçu. A patrulha militar realizou diligências em torno da denúncia vindo numa estrada carroçável, avistar um individuo o com alguns instrumentos em suas mãos, este que ao perceber a aproximação da viatura policial jogou os objetos ao chão e evadiu-se.
Os policiais tentaram localizar o suspeito dentro do matagal, mas não obteve êxito em capturá-lo. Ao verificar o que teriam sido dispensados pelo homem, foi constatado se tratar de uma espingarda tipo Cartucheira Calibre 16 com a numeração suprimida, carregada com um cartucho do mesmo calibre, um bornar contendo três cartuchos calibre 16, uma pata de um animal (provavelmente um veado) e uma rede (varanda). O material apreendido foi conduzido e apresentado ao delegado plantonista na 20° DRPC Juazeiro do Norte para a tomada dos devidos procedimentos.
O proprietário da residência e da aparelhagem de som (Um Som LG mini hi-fi system, modelo CM7520, Potência 930 W RMS, um Ampliador LG Speaker Woofer, modelo CSM7520W e duas Caixas Acústicas LG Front Speaker, Modelo CMS7520F), Antonio Gledson da Silva Santos, 29 anos foram conduzidos a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, onde fora lavrado o TCO.