Polícia Civil apreende quase 1,5 kg de cocaína em Juazeiro do Norte; uma mulher de 44 anos foi presa

Blog do  Amaury Alencar
Além do entorpecente avaliado em torno de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), também foram apreendidos produtos para mistura a droga, além de apetrechos para o tráfico, celulares e uma motocicleta.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Fotos: Caririceara.com

Quase 1,5 kg de cocaína avaliado em R$ 30.000,00 (trinta mil reais), e produtos para misturar com a droga, como xilocaína e creatina, além de apetrechos para o tráfico, celulares e uma motocicleta foram apreendidos nesta quinta-feira (12), em Juazeiro do Norte (CE), por investigadores do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Polícia Civil do município. Uma Mulher de 44 anos, que não possuía sem antecedentes, foi presa  durante a ação policial.

As ações foram desencadeadas a partir da abordagem feita pelos policiais ao um menor de iniciais J.Y.C.P. flagrado na posse de 40g (quarenta gramas) da substância entorpecente. Os agentes já sabiam o local onde a droga havia sido adquirida, uma vez que a residência, situada na Rua César Barbosa de Oliveira, no bairro Timbaúbas já estava sendo monitorada, além do adolescente, residente na rua Raimold Bendel, bairro Tiradentes.
Ilicitos apreendido durante a ação policial Foto Agência Caririceara.com
Ilícitos apreendido durante a ação policial Foto Agência Caririceara.com
A equipe policial ao realizar buscas no imóvel localizado no bairro Timbaúbas, pertencente a Emanoela Patrícia Pereira Gonçalves, o restante dos ilícitos foi encontrado. A polícia acredita que a droga pertence a uma terceira pessoa, por isso, as investigações continuam para identificar e prender o verdadeiro dono dos entorpecentes.

A mulher juntamente com o adolescente e os produtos apreendidos foram apresentados na 20ª DRPC, e após os procedimento, Emanoela foi encaminhada a Cadeia Pública Feminina de Crato/CE, onde ficando à disposição da justiça.


SERVIÇOS:
 
A Polícia Civil ressalta seu compromisso com a sociedade e solicita que cidadãos contribuam com a segurança pública por meio de denúncias de crimes ou autores de delitos ligando ou encaminhando mensagens através do número 88 99997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo da fonte.