Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte anuncia paralisação

Blog do  Amaury Alencar
A semana começará com a expectativa da deflagração de paralisação dos servidores da saúde, anunciada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Juazeiro do Norte. 
 
 
 

Leia a nota do SISEMJUN 


 SISEMJUN INFORMA

CAROS SERVIDORES DA SAÚDE

Em diálogo realizado ontem, dia 04 de Dezembro, com a Tesouraria do Município, foi informado que, a PMJN está aguardando recursos de transferências para concluir o Pagamento da Folha de Salários de Novembro da Saúde.

Segundo a Tesouraria, não há expectativa de repasses de recursos financeiros derivados de impostos (FPM, ICMS ou IPVA) para o Município de Juazeiro do Norte nesta sexta-feira.

A previsão atualizada do Órgão da SEFIN é que a Folha de Salários da Saúde seja quitada, com crédito na conta dos Servidores, apenas, terça-feira, dia 10 de Dezembro.

Tal situação, configura atraso técnico do Pagamento da Folha de Salários de Novembro de Centenas de Servidores da Secretaria de Saúde.

Além de não garantir o pagamento na forma da Lei, a PMJN tem mantido postura omissa no tratamento e condução da questão, não adotando medidas transparentes para a contextualização e solução do problema, bem como de solidariedade perante os servidores.

Segundo apuração do Sindicato, encontram-se com os Salários de Novembro em atraso, os servidores lotados nos seguintes Órgãos:

- NASF;
- Endemias Parcialmente;
- SAME;
- Centro de Infectologia;
- Centro de Dermatologia;
- CEREST;
- CAPS I e AD 24H;
- Centro de Zoonoses;
- Vigilância Sanitária;
- Vigilância Epudemiológica;
- Hospital São Lucas;
- UPA Limoeiro.

Neste sentido, os Servidores da Saúde em situação de Atraso Salarial, em Assembleias Gerais, realizadas na manhã e tarde, do dia 05 de Dezembro de 2019, aprovaram PARALISAÇÃO, segunda e terça-feira, dias 09 e 10 de Dezembro, com Concentração na Sede do SISEMJUN, a partir das 08h, como medida de enfrentamento e pressão com vistas ao Pagamento dos Salários de Novembro.

Servidores divulguem e participem.

Agora é a hora. Por nenhum Direito a menos!!! 

Vamos à luta...
 
 
Farias Júnior