Caminhão cai em ribanceira após asfalto da estrada que liga Lavras da Mangabeira ao Distrito Arrojado, ceder

Blog do  Amaury Alencar
 Um caminhão Baú da TT Distribuidora, caiu no começo da tarde desta quarta-feira(19/02)  em uma ribanceira na estrada que liga a sede de Lavras ao distrito Arrojado.
 A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza

O veículo trafegava pela rodovia recém-inaugurada quando nas proximidades da propriedade de Maria Correia (Serra do Boqueirão), o asfalto cedeu, levando junto para baixo um caminhão baú que passava pelo local naquele instante.

 A imagem pode conter: sapatos, atividades ao ar livre e natureza

Parte do caminhão ficou submerso em um riacho mas, o motorista apesar do susto, e com ajuda de um morador da localidade conseguiu sair ileso do veículo.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre e natureza


 A obra do governo municipal de Lavras da Mangabeira, em março de 2019, apresentou problemas em sua estrutura e, uma semana após a sua inauguração novamente dava sinais que problemas viriam pela frente.
 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e atividades ao ar livre

 A estrada tem 09 km de extensão, ligando a sede do municipio ao Arrojado, passando por várias comunidades, inclusive Vila Patos, foi inaugurada no último dia 08 de fevereiro.


Estiveram presentes a inauguração o Ex-senador Eunício Oliveira, o Deputado Estadual Danniel Oliveira e o Prefeito de Lavras Ildsser Alencar.

Em menos de duas semanas, parte da estrada recém-inaugurada, vai literalmente por água a baixo. Segundo informações de populares, o aterro foi mal feito e a erosão fez com que o asfalto cedesse.





A distribuidora proprietária do veiculo foi informada pelo motorista sobre o acidente e deve enviar equipe ao local onde um guincho também foi acionado para garantir a retirada do veículo.

Até o fechamento desta matéria, a prefeitura local não havia enviado ao local nenhuma equipe para providenciar uma sinalização de perigo na rodovia.


com informações do radialista Paulo Sergio de Carvalho