Homem de 32 anos morre esmagado por retroescavadeira na zona rural de Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
Vítima trabalhava com a retroescavadeira numa pedreira quando uma pedra caiu na cabine do veículo que tombou atingindo o trabalhador que morreu no local.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um acidente de trabalho vitimou fatalmente um homem de 32 anos na tarde desse sábado (08) em Juazeiro do Norte (CE). O funcionário de uma empresa de brita sediada em Crato, Genildo Pereira Pedrosa, 32 anos por volta das 15 horas trabalhava numa pedreira localizada no Sítio Pau Seco, zona rural de Juazeiro do Norte, guiando uma retroescavadeira quando uma grande pedra caiu de uma barranco atingindo a cabine da máquina provocando o tombamento do equipamento.
A vítima ainda conseguiu pular do veiculo, mas acabou atingida vindo a ser esmagada pela retroescavadeira, falecendo no local. Genildo morava na rua T, número 16, bairro Bela Vista na cidade de Barbalha.
A Perícia Forense foi acionada e compareceu ao local do ocorrido recolhendo o corpo do trabalhador para ser submetido a exame cadavérico na sede do órgão, em Juazeiro do Norte, para posteriormente ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.