Polícia civil investiga crime de estupro em que foi vítima mulher de 42 anos na noite desta quarta-feira em Crato
março 06, 2020
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
A Delegacia de Defesa da Mulher de Crato abriu inquérito na nesta quinta-feira (05), para apurar um crime de estupro contra uma dona de casa, fato ocorrido na noite de ontem no Bairro alto da Penha. A vítima foi uma mulher de 42 anos idade, mãe de um adolescente de 16 anos e de uma criança de 11.
Segundo o que foi apurado, o marido da vitima teria saído de casa por volta 21h30min para trabalhar deixando a esposa na companhia dos dois filhos do casal. Em dado momento, um homem encapuzado invadiu a residência enquanto a mulher e os dois menores dormiam, vindo o invasor a acordar a vítima e de posse de uma arma forçou a mesma seguir com ele até um matagal próximo ao imóvel onde outro individuo se encontrava também armado e encapuzado, este que ficou ameaçando matar a mulher, enquanto que o primeiro cometia a violência sexual.
Após o ato criminoso, os acusados empreenderam fuga antes serem identificados. Depois ter sofrido o abuso sexual, a vítima ligou para uma amiga comentando o acontecido. Na sequencia ela compareceu a Delegacia Regional de Polícia do Crato registrando um boletim de ocorrência denunciando o crime contra a sua pessoa.
Em seguida, a vítima se dirigiu a um dos hospitais do município onde recebeu atendimento médico, e no fim da tarde desta quinta-feira ainda muito abalada, retornou para casa. O marido da mulher disse não ter inimigos e não sabe o que teria motivado essa violência com a sua esposa.