Vendedor conhecido por “Bactéria” é morto à faca na Vila Fátima em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
  1. Vítima chegou ainda a ser socorrida para UPA no bairro Limoeiro, mas faleceu antes de receber atendimento médico na unidade de saúde. Segundo uma parenta de “Bactéria”, o acusado trata-se de um homem identificado como Neguim Diazepan que empreendeu fuga após cometer o crime tomando rumo ignorado.
DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais
 

Mais um crime de homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte, o segundo neste sábado (28). O fato aconteceu por volta das 16h30min.  O vendedor Miguel Jonas Lopes de Sousa, de 25 anos apelidado por “Bactéria” morreu após sofrer vários golpes de faca. Segundo informações de uma prima da vítima, o acusado do ato delituoso trata-se de um indivíduo conhecido como “Neguim Diazepan” que empreendeu fuga para lugar ignorado.
A ação criminosa ocorreu na rua onde a vítima morava, na Emídio Lira, 170, no bairro Vila Fátima. Miguel Jonas ainda chegou a ser socorrido para UPA no bairro Limoeiro, mas faleceu antes de receber atendimento médico na unidade de saúde.

Antes pela madrugada,  Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, vulgo “Galego Everton“ que residia na rua São Bento,771, bairro Franciscanos foi morto a tiros na rua Ana Rita de Sousa, quadra 3, do residencial Tenente Coelho 1, do Conjunto Minha Casa, Minha Vida, bairro Aeroporto.

O crime chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 02h43min, através de ligação anônima para o número de emergência 190. O solicitante informou ter ouvido aproximadamente 03  estampidos de disparos de arma de fogo e em seguida visto um indivíduo do sexo masculino lesionado caído ao solo.  Uma patrulha da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local os militares  ao constatarem a veracidade da denuncia,  solicitaram a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao examinarem a vítima, atestaram o óbito.

Com o registro desses dois homicídios, subiu para 11 o número de pessoas assassinadas nesse de março, em Juazeiro do Norte e para  quarenta e duas em 2020 no município