Pedreiro acusado de homicídio morre no HRC dois dias após de ter sido esfaqueado, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar


Raimundo Trajano da Silva, de 56 anos sofreu vários golpes de faca no inicio da noite da última quinta-feira (02), no Bairro Vila Fátima, em Juazeiro do Norte. Ele foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri onde faleceu por volta das 18h27min deste sábado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/Caririceara.com

Um homem de 56 anos, identificado como Raimundo Trajano da Silva, profissão pedreiro morreu neste sábado (04), dois dias depois de ter sido agredido com vários golpes de faca, no Bairro Vila Fátima em Juazeiro do Norte. Segundo informações, por volta de 18 horas  da última quinta-feira (02), Raimundo transitava a pé pela Rua Juarez Távora no bairro  onde morava quando um homem identificado apenas por “Zé Capacete” o lesionou a faca para em seguida empreender tomando rumo ignorado, enquanto a vítima era socorrida ao HRC.

Raimundo residia na Rua Pedro Guilherme da Silva, 72, na Vila Fátima. Ele era acusado de um crime de homicídio contra Manoel Messias Araújo dos Santos, de 40 anos, morto com quatro facadas na tarde do sábado, dia 16 de março de 2019 na Rua Firmino Teixeira,  295 no bairro Vila Fátima. Na época desse crime, Raimundo foi preso em flagrante pelo policiamento do Raio e apresentado na 20ª DRPC.

SAIBA MAIS:

Além desse de crime de morte, Raimundo também possuía  antecedentes criminais por crime contra administração pública e ameaça. A morte dele foi o primeiro homicídio do mês de abril em Juazeiro e o 44º do ano no município.  A Polícia Civil inquérito para apurar o caso.