Homem de 51 anos morre eletrocutado em Crato e outro de 37 é morto à bala em Nova Olinda
maio 03, 2020
Redação – Fotos: Redes sociais
Uma morte por homicídio e outra por choque elétrico foram registradas neste sábado (02), na região do Cariri. O primeiro aconteceu em Crato onde um homem de 51 anos morreu após ter sido eletrocutado.
O soldador Antonio Rildo Nascimento, que morava na Rua Hermenegildo Firmeza, 230 no centro da cidade, faleceu por volta das 11h30min após sofrer uma descarga elétrica. Ele trabalhava na sua Oficina Solda e Elétrica na Rua Cursino Belém, bairro centro quando ao manusear um equipamento acabou eletrocutado.
Rildo como era mais conhecida a vítima, ainda chegou a ser socorrida ao Hospital São Camilo, mas não resistiu falecendo minutos de dá entrada no setor de emergência.
Cerca de duas horas depois, um homicídio por arma de fogo foi registrado em Nova Olinda. O agricultor Francisco Alexandre Salviano, de 37 anos, morava na Rua Ana Alencar, 22, no bairro Nossa Senhora de Fátima (o Mussambê) foi assassinado a bala.
O crime aconteceu nas imediações da casa onde a vitima residia. Segundo informações de populares, o ato criminoso foi cometido por um ex-presidiário identificado como por “Cícero Gordão” que empreendeu fuga para lugar ignorado.