De acordo com as primeiras informações colhidas pela Polícia no local do crime, na Avenida Frei Cirilo, os vizinhos e familiares da família ficaram intrigados com o seu desaparecimento súbito. Durante as últimas 48 horas, nem o marido e nem a mulher se comunicaram com os parentes e vizinhos, fato que gerou uma estranheza. Mas, no começo da noite de ontem, depois de baterem insistentemente na porta da residência e não serem atendidos, os vizinhos decidiram chamar a Polícia através do 190.
Quando a Polícia entrou na casa, se deparou com um forte cheiro de gás e encontrou os corpos da mulher e das duas filhas, uma de 11 anos e outra de 7. O marido e pai, identificado por Antônio Humberto, não foi encontrado e está sendo procurado.
Gás de cozinha
De acordo com os peritos, a mulher apresentava lesões na cabeça, provavelmente causadas por pauladas. A menina mais nova, de 7 anos, estava morta ao lado da mãe. A de 11 anos, foi encontrada no quarto.
Ainda dentro da casa a Polícia encontrou uma faca e uma chave de fenda ensanguentadas. O material foi recolhido pelos peritos criminais. O forte cheiro de gás butano revelou ainda que o homem cortou a mangueira do fogão, trancou portas e janelas da casa e fugiu, causando asfixia nas vítimas, além das lesões.
No local, surgiram boatos de que ele havia praticado o suicídio, mas o corpo não foi encontrado até o fim da noite de ontem.
A Polícia não divulgou os nomes das vítimas e os corpos foram recolhidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Ceará (Pefoce). Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações.