O Hospital Maternidade São Vicente de
Paulo, em parceria com o Grupo Opção Center, lançaram nesta sábado (6),
a campanha “Troco do Bem”, que tem como intuito, arrecadar recursos
para a unidade hospitalar, tendo a responsabilidade social por parte do
Grupo Opção Center. A campanha tem como embaixadores a cantora Ana Ruth,
vice-campeã do The Voice Brasil 2019 e o sanfoneiro Fábio Carneirinho.
Os clientes dos Supermercados Opção Center e Atacarejo Bacana, localizados na cidade de Barbalha, podem fazer doações a partir do troca das compras realizadas nos dois estabelecimentos e assim, ajudar o hospital, que é filantrópico.
Nos caixas terão cofrinhos personalizados, identificando o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. Os operadores de caixa serão preparados para explicar ao cliente a importância da doação para a campanha do hospital.
Para haver maior transparência, o valor arrecadado será recolhido semanalmente e trocado pelas moedas com o próprio supermercado. A responsabilidade da coleta será de um colaborador do hospital. Ao final do mês será divulgado em todas as redes sociais do HMSVP, o montante doado e no final do ano serão apresentados como foram investidos.
Badalo
Os clientes dos Supermercados Opção Center e Atacarejo Bacana, localizados na cidade de Barbalha, podem fazer doações a partir do troca das compras realizadas nos dois estabelecimentos e assim, ajudar o hospital, que é filantrópico.
Nos caixas terão cofrinhos personalizados, identificando o Hospital Maternidade São Vicente de Paulo. Os operadores de caixa serão preparados para explicar ao cliente a importância da doação para a campanha do hospital.
Para haver maior transparência, o valor arrecadado será recolhido semanalmente e trocado pelas moedas com o próprio supermercado. A responsabilidade da coleta será de um colaborador do hospital. Ao final do mês será divulgado em todas as redes sociais do HMSVP, o montante doado e no final do ano serão apresentados como foram investidos.
Badalo