Em Quixeramobim, Sertão Central, as eleições 2020 já começam a ganhar caras, os pré-candidatos ao executivo municipal começam a serem definidos; o ex-prefeito Citilo Pimenta (PDT), Cléber Pavone (PP) e Pedro Coelho (PT).
O grupo de apoiadores de Clébio Pavone é formado pelo Deputado Estadual e atual secretário das Cidades do Estado do Ceará Zezinho Albuquerque (PP), Deputado Estadual Leonardo Pinheiro (PP) e ex-vice-prefeito Edilberto Ferreira.
Cirilo Pimenta (PDT) vem com o apoio do ex-prefeito Edmílson Junior,um importante aliado neste pleito. Outro apoio importante é o empresário Luiz Girão da Betânia e o Deputado Estadual Osmar Baquit compõem sua base de apoio.
O PT através do vice-presidente nacional Deputado Federal José Guimarães lançou o nome de Pedro Coelho filho do médico Rômulo Coelho e irmão do vereador Rômulo Filho.
Tarso Borges(PSB) e Neto Nogueira (PTC) fecham aliança para 2020, publicado nas redes sociais os pré-candidatos anunciaram que em breve será definido quem será o cabeça de chapa.
Por fora corre Carlinhos Contador do PROS, que segue com o apoio do vice-prefeito Marcos Rogério. Fechando esta primeira fase das Eleições 2020 na “Terra de Antonio Conselheiro”. De acordo com opinião de conhecedores da política da cidade ainda pode acontecer muitas reviravoltas até o prazo final de confirmação das candidaturas, quando deixam de ser pré-candidatos e oficializam seus nomes como candidatos oficiais.
Sertão Alerta