O cantor e compositor Jorge Aragão, de 71 anos, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTU) em decorrência de ter sido infectado pela Covid-19. Pertencente ao grupo de risco para doença, ele está recebendo tratamento em um hospital particular do Rio de Janeiro, cidade onde nasceu.
A informação tornou-se pública na tarde deste domingo, 18, e foi confirmada pela assessoria do cantor. O sambista que já compôs e cantou sucessos ao lado de nomes como Beth Carvalho, Alcione e Zeca Pagodinho, deu entrada no hospital na semana passada, na última terça-feira, 13.
O cantor teria apresentado sintomas de pneumonia e ao dar entrada no hospital foi constatado o quadro de infecção pelo coronavírus. Segundo informações do UOL, Jorge foi encaminhado diretamente para UTI e desde então segue sob monitoramento contínuo. Ainda que esteja respondendo bem ao tratamento, ainda não há uma previsão de alta.
O POVO questionou o empresário do sambista sobre maiores informações sobre o quadro clínico de Jorge Aragão, mas não obteve resposta.