A segunda premiação, de R$ 20 mil, foi para Antônia Ionilda Monteiro Gadelha, de Caucaia. Ela indicou para receber o montante a Associação Luz e Vida à Pessoa Com Câncer, de Quixeramobim, no Sertão Central, entidade sem fins lucrativos. A Sefaz lembra que esses são os valores brutos dos prêmios. Os contemplados receberão a premiação em valor líquido, sendo descontados os tributos retidos na fonte.
Neste mês, 148 instituições sem fins lucrativos também foram beneficiadas com a premiação em rateio no total de R$ 300 mil.
O programa conta hoje com um total de 64.483 participantes e 286 instituições cadastradas. O Sua Nota Tem Valor é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Fazenda, que busca conscientizar a população sobre a importância de pedir a nota fiscal na hora de fazer uma compra e garantir o recolhimento dos tributos, estimulando a cidadania fiscal, a solidariedade e a inclusão social. O programa recompensará com prêmios mensais em dinheiro os consumidores que realizarem compras com o CPF na nota e instituições sem fins lucrativos.
Do Repórter Ceará