A aurorense Danubia Pereira, de 38 anos, que atualmente se encontra internada no Hospital Geral Ignez Andreazza, em Aurora, foi diagnosticada com câncer no útero com metástase e precisa com urgência ser submetida à exames para que possa realizar o tratamento adequado. Porém, no entanto, a família está com dificuldades financeiras para o custeio. Por isso, foi iniciada uma campanha para pedir ajuda.
Parentes contam que Danubia procurou pelo Sistema único de Saúde (SUS), mas devido a demora em receber atendimento, além da longa fila de espera, eles decidiram não aguardar pela organização do Governo Federal. “Você pode se perguntar: Por que ela não procura o SUS? Sim, ela procurou sim, mas como todos sabemos, o SUS é demorado, a fila é longa e o câncer não espera. Nossos governantes não usam o SUS, eles têm Albert Einstein e Sírio Libanês, e é por essa razão que pedimos ajuda. Sim, não temos vergonha de pedir, pois é uma vida que está em jogo”.
Câncer no útero com metástase
A metástase acontece quando o câncer avança para outras regiões do organismo. No caso do câncer de colo do útero, as metástases podem se dividir em alguns tipos, dependendo dos diferentes órgãos que afetam.
Tratamento
Algumas opções são a cirurgia, radioterapia, quimioterapia, terapia alvo, imunoterapia ou uma combinação desses tratamentos. Outros tipos de tratamento também podem ser feitos para aliviar os sintomas da doença.
Saiba como ajudar
Para doações via transferência bancária ou depósito:
BANCO ITAÚ AGÊNCIA: 0017
CONTA CORRENTE: 98619-1
DEGIVAL RICARTE PEREIRA
PIX BRADESCO: 11987736923
Contatos: (88) 98884-6641 – (88) 99367-6874 – (11) 98400-1955
Portal Aurora Notícias