O empresário Duda Alencar, presidente do Sindicato Lojista do Crato (Sindilojas), diretor da Federação do Comércio do Ceará ( FECOMERCIO) e membro do Conselho Estadual SESC - SENAC, considerou o ano de 2020 como o mais difícil de todos os tempos.
"A pandemia do Novo Coronavírus - Covid 19 não poupou nenhuma condição de gênero, raça ou classe social. Ricos, pobres, pretos e brancos, homens e mulheres, todos sentiram na pele, no mundo, os efeitos desta doença, que está causando dor e muito sofrimento., Disse Duda Alencar.
Ele lamenta a morte de milhares de pessoas no Brasil, muitas especiais, amigas, parentes, que faziam parte da nossa convivência social, profissional e sentimental.
No entanto, para Duda, a esperança não pode morrer e através dela, ele acredita que 2021 poderá ser um ano melhor, de superação.
Duda afirmou que espera que os governos possam trabalhar com o propósito de encontrar a saída para tanto sofrimento, prejuízo e dificuldade.
Sobre a vacina para imunizar a população e combater a pandemia, o dirigente lojista ressaltou que apoia e vai tomar assim que estiver disponível no mercado, pois acredita na ciência e na saúde. "O importante é acabar com essa doença que está causando a pior crise mundial de todos os tempos", finalizou Duda.
Marcus Silva