O corpo foi localizado em um terreno às margens da Avenida dos Quixelôs, no Bairro Terra Bela em Iguatu na tarde desta segunda-feira, 14. A vítima um homem que residia no Bairro Lagoa Parque até então estava desaparecida. A polícia não descarta nenhuma possibilidade investigativa de um potencial crime de morte.
O corpo de Francisco Kelison Barbosa, 32, popularmente conhecido como ‘Careca’ estava em avançado estado de decomposição, mas foi reconhecido por familiares que registram junto a polícia o seu desaparecimento desde sábado, 12.
A própria família recebeu uma ligação dando conta da localização do corpo. No local a investigação encabeçada pelo delegado de Polícia Civil Carlos Alberto, não obteve elementos suficientes que levassem a conclusão parcial do caso, apesar da vítima ter sido encontrada amarrada pelo pescoço em uma árvore. Depoimentos serão coletados pelos profissionais do departamento investigativo.
A perícia forense esteve no local e deve apontar indícios por meio de laudo da causa e data da morte. Os profissionais da perícia forense tiveram que usar de equipamentos específicos para realizar o trabalho de retirada do corpo.
O fato gerou grande aglomeração de curiosos, desrespeitando as medidas de isolamento social. A Polícia Militar ajudou no isolamento da área.
Mais Fm de Iguatu