O Palmas Futebol e Regatas perdeu quatro jogadores e seu presidente em um acidente aéreo que ocorreu na manhã deste domingo (24).
Segundo o clube, Ranule, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Marcus Molinari e Lucas Meira morreram. Além dos atletas, o comandante da aeronave também faleceu.
O avião decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. O voo seguiria para Goiânia, onde o clube enfrentaria o Vila Nova nesta segunda-feira (25) pela Copa Verde,
Veja quem são as vítimas do clube:
Ranule: goleiro, 27 anos
Já passou pelos times do Botafogo-PB, Marília e Capivariano. Começou a jogar profissionalmente no Inter de Limeira.
Marcus Molinari: meia, 23 anos
É filho do ex-atacante Marinho, que se destacou no Atlético Mineiro. Começou a carreira no Villa Nova, de Minas Gerais. Passou também pelo time sub-23 do Santos, Tupi e Ipatinga.
Lucas Meira: presidente do Palmas, empresário de 32 anos
É com grande pesar que a Federação Cearense de Futebol, por meio do presidente Mauro Carmélio, lamenta o acidente aéreo com o avião que levava parte da equipe do Palmas Futebol e Regatas, clube da Série D, na manhã deste domingo (24), em Luzimangues, Porto Nacional (TO). Quatro jogadores, o presidente da agremiação, Lucas Meira, de 32 anos, e o piloto da aeronave morreram.
A equipe ia enfrentar o Vila Nova pela Copa Verde em Goiânia, nesta segunda-feira (25).
Profundamente consternado, o presidente decretou um minuto de silêncio nos jogos do final de semana, luto de três dias com bandeiras hasteada a meio mastro.