Mãe do padre Fábio de Melo é hospitalizada com Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Dona Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira, 15 (Foto: Reprodução/ Instagram)
Dona Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira, 15 (Foto: Reprodução/ Instagram)

Dona Ana Maria, mãe do padre Fábio de Melo, foi hospitalizada na manhã desta segunda-feira, 15, após testar positivo para Covid-19. A informação foi dada pelo padre através de uma publicação em seu Instagram. De acordo com o relato, dona Ana Maria contraiu a doença alguns dias antes de tomar a primeira dose do imunizante contra a novo coronavírus, dia 4 de março.

"Nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha, Cristiane Castro, a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou a ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com Covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada", conta Fábio de Melo.


O padre lembra e lamenta ainda que se a mãe tivesse sido vacinada um pouco antes, poderia ter ganhado imunidade contra a doença, evitando a situação e o risco atual. "Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de cinco dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida”, disse ele.

Fábio de Melo fez uma prece para que os amigos intercedam por sua família e conta de um diálogo que teve com a mãe. “Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. 'Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.' Sim, mãe, nunca será diferente, nunca", relata o padre.

Ao fim do texto na publicação, o padre fez um apelo para as autoridades do País: "Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, conclui.

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)