Após vídeo de bebedeira realizada durante festa na cidade de Quixadá, repercute nas redes sociais, onde jovens ao som de paredão dançam, cantam e ainda bebem.
O vídeo que circulou nas redes sociais onde mostra os jovens na madrugada deste sábado (24) infringindo os decretos estadual e municipal terminou na Delegacia e uma das jovens perdeu o emprego.
O gerente da empresa em que uma das jovens que apareceu no vídeo se pronunciou através de post em que mesmo estando em outra cidade tomou conhecimento do vídeo e providências estão sendo tomadas pela atitude da funcionária que deverá ser desligada.
Pelo menos os seis jovens que aparecem na gravação foram identificados e após apuração dos fatos foram intimados a comparecerem a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. Um Termo Circunstancial foi lavrado onde todos foram ouvidos e em seguidas liberados.
O Decreto Municipal proíbe o consumo e a venda de bebidas alcoólicas além de a realização de eventos mesmo que privados onde aconteça aglomeração.
O Decreto Estadual proíbe aglomerações ou realizações de eventos onde possa haver aglomeração. A População deve cooperar com as autoridades no cumprimento dos Decretos e ainda prevenir quanto a contaminação com o Coronavírus. Lembrem-se de sempre que sair de casa usar mascaras, lavar sempre as mãos com agua e sabão ou álcool gel.
Sertão Alerta