foto Assembleia Legislativa do Ceará
O músico cearense Carlinhos Perdigão morreu nesta sexta-feira (2) em decorrência da Covid-19. Eles estava internado desde o dia 11 de junho com sintomas da doença e saturação baixa e ficou de observação durante 09 dias.
No dia 21 de junho a saúde do músico piorou e ele foi encaminhado para UTI. Durante todos os dias de internação as informações eram repassadas pela esposa Daniele Andrade. Após 11 dias de entubação, a morte foi confirmada.
Carlinhos Perdigão era baterista, poeta, produtor cultural e professor de língua portuguesa/literatura. Já fez shows em diversas cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília, Natal, Campina Grande, São Luiz, Teresina, e igualmente em todo o território cearense.
Além disso, já participou de bandas como Blues Label, ExperiHendrix, Gang da Cidade, Sub-Blues, Iris Sativa, Fruto Proibido e Lowell . Atualmente é baterista de grupos como Zeppelin-Blues – que realiza tributos ao Led Zeppelin, Jardim Suspenso – que homenageia Rita Lee, além dos grupos instrumentais Caixa de Som e Realce.
CN7