Não deu muito certo a ideia de manifestantes contrários ao governo do presidente Jair Bolsonaro em promover um ato em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Marcado para acontecer na manhã deste sábado (3), a manifestação fracassou em público e não surtiu o efeito que os organizadores esperavam.
Em um vídeo gravado neste sábado e enviado ao Monólitos Post, é possível ver um grupo com menos de cerca de 30 pessoas na praça José de Barros. Eles seguravam uma faixa com mensagens contrárias ao presidente.
A mobilização do ato político teria sido organizada por movimentos sindicalistas e lideranças políticas de partidos na base oposicionista a Bolsonaro, como o PT e o PDT. Apesar do alarde gerado nas redes sociais, na prática a manifestação foi um fracasso em termos de público.
Não é a primeira vez que simpatizantes políticos de oposição a Bolsonaro tentam promover manifestação em Quixadá. Sindicatos e partidos já fracassaram outras vezes e não conseguiram alcançar sucesso na mobilização que promoveram.
Monólitos Post