Lili Feitosa é a primeira Escola Estadual a implantar o ensino híbrido em Tauá

Blog do  Amaury Alencar
0

 

A Escola Ensino Médio de Tempo Integral Lili Feitosa é a primeira da Rede Estadual a iniciar o ensino híbrido no município de Tauá. As aulas foram iniciadas ontem(08), após a direção promover reuniões com os pais e professores no início de setembro.

O Diretor da Escola, João Pereira disse ao Blog do Wilrismar, que a adesão a nova modalidade de ensino foi aprovada nas reuniões por 65% dos pais de alunos e professores. Ele fez uma avaliação positiva do primeiro dia de aulas presenciais ressaltando que "foram tomadas todas as medidas orientadas pelo protocolo sanitários da Covid, como o uso de máscara, distanciamento entre os alunos e o uso do álcool em gel.

O ensino híbrido inicialmente foi implantado na sede da Escola em Tauá, mas a extensão de matrículas da vila de Marruás, também deverá adotar a nova modalidade.

A Escola Lili Feitosa tem aproximadamente 300 alunos matriculados na cidade.

Os outros 35% de alunos e professores que não aderiram ao ensino híbrido e os demais alunos continuarão assistindo aulas por meio remoto.

Alunos recebem tablets

"Estamos entregando os tablets enviados pelo Governo do Estado para os nossos alunos, começando pelos matriculados no 1º ano, mas todos os demais irão receberem o equipamento", disse Joao Pereira. 


        Wilrismar Holanda 

 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)