PCdoB, PDT, PSB e grupos de esquerda se unem ao MBL para ato em Fortaleza

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Os protestos contra o presidente Jair Bolsonaro organizados pelo Movimento Brasil Livre (MBL) e Vem pra Rua para o próximo domingo, 12,  devem ganhar um reforço em Fortaleza. A dois dias dos atos, partidos e movimentos de esquerda já finalizaram as negociações e devem participar dos atos na capital, com concentração na Praça Portugal, às 15h, rumo à Avenida Beira-Mar.

Com a participação de partidos do centro e de esquerda, além das siglas de direita, objetivo é criar uma frente ampla, unindo forças para pedir o impeachment do presidente. Além disso, o protesto também será uma resposta aos atos com pautas antidemocráticas e discursos  contra o Supremo Tribunal Federal (STF) por parte de Bolsonaro, que ocorreram no feriado da Independência, 7 de setembro, pelo país.

Até o momento, partidos de esquerda como o PDT, PCdoB, PSB já confirmaram apoio ativo à manifestação. Além disso, também integram o movimento alguns grupos que representam a juventude das siglas. Entre eles: Juventude Pátria Livre, Juventude Socialista Partido Democrático Trabalhista (PDT), União da Juventude Socialista (UJS), Juventude Socialista Brasileira (JSB).  (Do O Povo Online / Foto: Bárbara Moira)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)