Com Coutinho na lista, Tite convoca seleção para jogos contra Colômbia e Argentina

Blog do  Amaury Alencar
0

Técnico Tite na convocação da seleção brasileira para as rodadas de novembro das Eliminatórias da Copa do Mundo, na sede da CBF(foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Técnico Tite na convocação da seleção brasileira para as rodadas de novembro das Eliminatórias da Copa do Mundo, na sede da CBF(foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Nesta sexta-feira, o técnico Tite anunciou os 23 convocados da Seleção Brasileira para a Data Fifa de novembro, quando a equipe enfrenta Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa. A lista conta com o retorno de Philippe Coutinho e apenas um jogador que atua na Série A: Gabriel Chapecó.

Como novidades, o treinador chamou o goleiro gremista pela primeira vez. Já o lateral-esquerdo Renan Lodi foi convocado novamente, assim como Coutinho, que não vestia a Amarelinha desde outubro de 2020.

 O atacante Raphinha, que estreou muito bem nas últimas rodadas, também foi chamado. O mesmo ocorreu com o ponta Antony, o lateral-direito Emerson Royal e o zagueiro Lucas Veríssimo, que acumularam boas exibições.

Líder das Eliminatórias e invicto após 11 jogos, o Brasil recebe a Colômbia na quinta-feira (11/11), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). Já no dia 16, terça-feira, a Seleção enfrenta a Argentina fora de casa, em San Juan, às 20h30.

Confira todos os convocados por Tite:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Gabriel Chapecó (Grêmio)

Laterais: Emerson Royal (Tottenham), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Renan Lodi (Atlético de Madrid)

Zagueiros: Marquinhos (Paris Saint-Germain), Thiago Silva (Chelsea), Éder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica)

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Gerson, (Olympique de Marselha), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutinho (Barcelona)

Atacantes: Neymar (Paris Saint-Germain), Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Raphinha (Leeds United), Matheus Cunha (Atlético de Madrid) e Antony (Ajax)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)