O projeto Diálogos com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, chegou ao município de Paracuru. A proposta é levantar o debate sobre a necessidade dos gestares municipais intensificarem a prestação de serviço para a comunidade com maior qualidade e resultados em sintonia com o governo do estado e o governo federal.
Durante a palestra e o debate com prefeitos, vereadores, ex-prefeito, deputados e lideranças de movimentos sociais, Roberto Cláudio lamentou as 600 mil mortes por COVID-19 e afirmou que o número não é maior por conta da dedicação de prefeitos, governadores e profissionais de saúde que se reinventaram no combate ao Coronavírus. E desafios são muitos, sendo maior seges a reconstrução do país que está sendo consumido pela inflação, falta de políticas públicas e incessante debate de pautas negativas que afundam a nação.
O secretário de Ação Social de Fortaleza e ex-prefeito de São Gonçalo, Cláudio Pinho, deputado Queiroz Filho, os prefeitos do Vale do Curu, anfitrionados pelo prefeito de Paracuru prestigiaram a palestra que teve início às 18 horas e se estendeu até 21 horas.
Paracuru, fica distante 84 quilômetros de Fortaleza, tem praia famosas como Ronco do Mar, praia da bica e das almas. Seus 32 mil habitantes vivem da pesca, do turismo, da agricultura e de empresas voltadas para a produção de cerâmica.
Roberto Moreira