Ourives é morto a facadas e enteado é o principal suspeito do crime em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0



Enteado suspeito pelo homicídio tem 24 anos e teria cometido o crime após uma discussão familiar, no distrito Padre Cicero (Vila Palmeirinha), em Juazeiro do Norte. Vitima foi encontrada caída ao solo dentro de um matagal, apresentando lesões à faca, afirma a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

 Um homem de 45 anos foi morto com golpes de faca no início da madrugada deste sábado (20), em Juazeiro do Norte. O principal suspeito do crime é o enteado dele, um jovem de 24 anos.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, por volta de 00h19min, a composição militar da Força Tática,  foi acionada para o distrito Padre Cicero (Vila Palmeirinha), em Juazeiro do Norte onde um homem teria sido vítima de  lesão corporal nas proximidades do açude dos Carneiros no sítio Mucambo.

Chegando ao local, os policiais militares  localizaram a vítima caída ao solo dentro de um matagal apresentando perfurações a golpes de faca. Diante dos fatos foi acionado o SAMU. Os profissionais de saúde após examinar o homem atestaram o óbito.

A vítima que foi identificada como o ourives aposentado, Cicero Aldenir Amorim Macedo, que era apelidado por  “Demir”, de  45 anos. Ele residia na Rua Antonio Cardoso de Sousa, Bairro Aeroporto em Juazeiro do Norte. A polícia apurou junto a populares, que a vítima teria se envolvido em uma confusão, horas atrás de ser encontrada assassinada. Ainda segundo os militares que atenderam a ocorrência, um irmão de “Demir”, afirmou que quem teria lesionado seu familiar teria sido o próprio enteado da vítima, Claudiano Barbosa da Silva, de 24 anos o qual fugiu tomando rumo ignorado.

A Perícia Forense foi comunicada do ocorrido e fez o recolhimento do corpo para sede do órgão, onde nessa manha será submetido a necropsia e em seguida entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do corpo. A Polícia continua em diligências no intuito de prender o suspeito.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)