Presidente da Câmara de Quixeramobim reconhece que recuperação de estradas “desmoronou” e opositor revela licitação milionária

Blog do  Amaury Alencar
0


O presidente da Câmara Municipal de Quixeramobim, François Saldanha (PDT), aliado do prefeito Cirilo Pimenta (PDT), utilizou o espaço da sessão desta quarta-feira, 10, para reconhecer que o planejamento para recuperar estradas “desmoronou”. O plano anunciado pelo gestor municipal, em vídeo publicado no dia 13 de junho na página do Facebook da Prefeitura, previa a recuperação de todas as estradas vicinais em 45 dias.

O vereador ainda reconheceu que as máquinas contratadas pela secretaria de Infraestrutura estavam em situação de sucateamento ao afirmar: “Todas aquelas retroescavadeiras, todas aquelas caçambas, infelizmente não tinham condições de trabalhar. Eram dois dias na estrada e cinco na oficina”. François ainda foi categórico: “Tenho convicção que o ano termina e as estradas não serão concluídas.”

Em contraponto ao caso das estradas, Eugênio Gomes (PP) questionou a Secretaria por aditivar um contrato milionário e mesmo assim não entregar o serviço: “A Secretaria de Infraestrutura fez uma licitação, pegou uma carona (em uma), de R$ 2 milhões e 200 mil para máquinas pesadas, e para minha surpresa, foi feito um aditivo de 17.15% passou para R$ 2 milhões 577 mil reais.”
Do Repórter Ceará

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)