"Esse é um sistema moderno de gestão de água que a Cagece está implantando. Isso tudo é inovação", destacou Camilo Santana, garantindo que as obras começarão imediatamente.
Os bairros inseridos na área de projeto são: Carité, Centro, Fátima, Franciscanos, João Cabral, José Geraldo da Cruz, Juvêncio Santana, Limoeiro, Pio XII, Pirajá, Romeirão, Salesianos, Salgadinho, São Miguel, Socorro, Timbaúba, Antônio Vieira, Santa Teresa, Santo Antônio, São José, Triângulo, Jardim, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Fátima, Aeroporto, Leandro Bezerra de Menezes e Novo Juazeiro.
"Nós vamos trocar, por exemplo, 15 mil ligações de água, que são antigas e geram muitos problemas e vazamentos. Com isso, vamos instalar ligações novas para evitar vazamento futuros e intervenções na malha viária", detalhou o presidente da Cagece.
Sobre o lançamento da consulta pública para a licitação da PPP que vai universalizar o saneamento básico em nove municípios da Região Metropolitana do Cariri, Camilo Santana afirmou que será realizado no dia 15 de dezembro. O investimento será de aproximadamente R$ 600 milhões. |