Atendimento bancário é suspenso após funcionários positivarem em Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Na primeira semana do ano a Agência do Banco do Brasil foi a primeira a suspender o atendimento ao público. Nesta segunda-feira o retorno do atendimento ao público foi normalizado.
Nesta segunda-feira (10), em Quixadá no Sertão Central clientes de agências bancárias ficaram sem atendimento, em decorrência do avanço de síndromes gripais e Covid-19, foi detectado no interior das agências pessoas infectadas. O atendimento foi suspenso para desinfecção das unidades.

Duas unidades bancárias tiveram parar o atendimento nesta segunda, o Bradesco que segundo informações alguns funcionários positivaram para Covid-19 e todo atendimento foi paralisado chegando a agência ser lacrada com correntes e cadeado.

A segunda unidade financeira que teve que paralisar suas atividades, a Caixa Econômica Federal, também funcionários tiveram seus teste para Covid-19 positivo. Os clientes são direcionados para caixas 24 horas distribuídos pela cidade.

Segundo o último boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde de Quixadá divulgado nesta segunda-feira (10) são 165 casos ativos, 01 paciente internado, 164 em isolamento domiciliar. 260 pacientes aguardam resultado de exames. Neste ano nenhum óbito foi registrado na cidade, os últimos números registraram 206 óbitos.


                             Sertão Alerta 

إرسال تعليق

0تعليقات
إرسال تعليق (0)