Motocicleta abandonada em Ibaretama leva Polícia Militar a livrar duas mulheres da morte, e ainda prender homem acusado de trafico de drogas na região. O destacamento local pediu apoio do CPRaio e Força Tática de Quixadá.
Na manhã desta quinta-feira (20), o destacamento de Ibaretama recebeu a denuncia de uma motocicleta Honda, CB 300, cor preta, abandonada no centro da cidade próximo a Igreja Católica. a equipe militar esteve no local e conduziu o veículo para a sede do destacamento. A placa NQX 3236 da cidade de Ocara. Segundo os policiais ao verificar nãos contava roubo.
Os agentes de segurança tentavam contato com o município de Ocara para averiguar a propriedade quando um homem e duas mulheres chegam e se apresentam como os proprietários do veículo encontrado. Enquanto a equipe atendia uma das mulheres pede socorro.
Segundo a narrativa da mulher apavorada pediu socorro aos policiais e ainda informou que as duas eram mantidas em cárcere privado e seriam executadas, além sofrem agressões. Os policiais militares deram voz de prisão ao homem.
Imediatamente foi solicitado apoio atendido por uma equipe do FTA e o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO que atenderam ao chamado e junto com a equipe local iniciaram a diligenciar encontrando uma arma calibre 22, entorpecentes; Maconha, Crack e Cocaína.
Durante diligências os policiais localizaram o local onde as duas mulheres eram mantidas em cárcere privado e possível seria o local onde as mulheres seriam executadas. O trio e o material apreendido foram todos apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá. As investigações serão conduzidas pela equipe comandada pelo Delegado Regional William Lopes.
Sertão Alerta