Artistas do forró no Ceará lamentam a morte de Paulinha Abelha

Blog do  Amaury Alencar
0

 

Artistas do forró no Ceará lamentam a morte de Paulinha Abelha

Wesley Safadão, Mara Pavanelly e outros artistas do forró no Ceará lamentam a morte de Paulinha Abelha (Foto: Redes sociais/Reprodução)

Vários artistas do forró no Ceará lamentaram a morte de Paulinha Abelha e utilizam as redes sociais para prestar homenagens à vocalista da banda Calcinha Preta, que faleceu nesta quarta-feira (23). Nomes como Wesley Safadão, Mara Pavanelly, Xand Avião e outros fizeram publicações à cantora.

Paulinha Abelha morreu aos 43 anos, em Aracaju. Ela foi internada no dia 11 de fevereiro, com problemas renais. A artista morreu às 19h26 em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico.

A banda Calcinha Preta é uma das mais famosas no estado, principalmente por músicas lançadas nos anos 2000. Mara Pavanelly, que já passou por bandas como Forrózão Tropykalia, Garota Safada e Furacão do Forró, prestou homenagem à Paulinha.

“Meu coração chora por saber que não vou ter mais esse momento com você! Todos esses dias foram de tanta luta, sei que você foi guerreira até o fim! O seu palco agora é o céu e seu público agora são os anjos minha amiga. Deus te receba em seus braços! Você jamais será esquecida”, publicou Mara junto a uma foto de ambas no palco.


Wesley Safadão também lamentou o falecimento. “Que tristeza te perder tão precocemente. Que sua passagem seja de muita luz e que todos aqueles que te amam sejam confortados por Deus. Meus sentimentos a família, fãs e amigos”, publicou o cantor.

Xand e Solange Almeida, ex-vocalistas da Aviões do Forró, também homenagearam Paulinha após saberem do falecimento. “O choro da sanfona hoje é de tristeza. Descanse em paz, Paulinha, e que Deus conforte os corações de todos os seus familiares, amigos e fãs”, disse o cantor.

“É assim que vamos lembrar de você com essa energia, esse sorriso, essa leveza. Deus te receba minha amiga”, publicou Solange, com um vídeo de Paulinha em uma apresentação.

Katia Cilene também utilizou as redes sociais para lamentar a morte da integrante da Calcinha Preta. “Você brilhou muito enquanto esteve entre nós, tudo que fazia era com muito amor. Deus te chamou pra ficar do lado dele agora, descanse em paz minha amiga, sentiremos muitas saudades, mas eu creio que a morte não é o fim”, declarou a artista.

Fonte: g1 CE

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)