É de causar espanto a disseminação de fake news que promovem a desinformação e representam tão somente má-fé e perseguição politiqueira mesquinha. Pois bem, vamos aos fatos.
Agora trata-se de notícia falsa de que a Prefeita de Granja teria solicitado a Câmara que aprovasse um pedido de licença.
Primeiramente, qualquer pessoa que ler o Projeto de Lei respectivo percebe que não se trata de pedido de licença, ou seja, a Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, não está se licenciando ou se ausentando. Trata-se de Projeto padrão que tão somente específica um direito previsto na legislação, e autoriza eventuais e futuras ausências do Prefeito ou Vice-Prefeito, a semelhança de Governadores e Presidente, de se ausentarem em razão de viagens.
A matéria dissimulada e mentirosa de outro Blog local esquece que Projeto de Lei idêntico foi apresentado pela ex-Prefeita de Camocim, Monica Aguiar, e virou Lei, conforme print abaixo:
Em segundo lugar, cabe esclarecer que a nulidade do concurso público de Granja se deu a pedido da empresa contratada que alegou não ter condições de manter o contrato.
Destaca-se também, aproveitando a oportunidade, que diferentemente de outros gestores, a Prefeita de Granja, Juliana Aldigueri, está trabalhando e muito, entregando milhares de kits escolares aos alunos da rede pública de ensino, em razão do início do calendário escolar, e acompanhando diversas obras municipais que melhorarão ainda mais a qualidade de vida dos granjenses.
Por fim, caro leitor, informa-se que nova licitação para os futuros concursos públicos municipais já foi publicada, e a Prefeita anunciou também em suas redes sociais que está próximo de iniciar as obras de asfaltamento da tão sonhada rodovia que liga a sede do município aos distritos de Sambaíba, Timonha e Adrianópolis, conseguida por intermédio do Deputado estadual Romeu Aldigueri junto ao Governador Camilo Santana, e será denominada Rodovia Vicente Arruda.
Carlos Jardel
Revista Camocim On Line