Uma bebedeira terminou em agressão a golpes de chibanca na manhã de ontem (11), no Bairro Caiçarinha, na cidade de Aiuaba. Os envolvidos são funcionários da Empresa Dimensão Serviços e Construções que realiza um trabalho no município de Aiuaba.
Os envolvidos foram identificados por Américo dos Santos Maciel, 30 anos, e Geraldo Pedreiro. Segundo o que foi apurado, Geraldo de posse de uma chibanca, agrediu Américo com golpes na cabeça. A vítima foi encontrada e socorrida por volta das 8h da manhã desta sexta-feira (11), quando a Polícia Militar foi informada sobre o fato e compareceu ao local onde encontrou o homem desacordado em meio a uma poça de sangue próximo a um banheiro.
Os policiais acionaram uma ambulância que socorreu a vítima para o Hospital local. Devido a gravidade do estado de saúde do paciente, a aeronave da foi acionada e transferiu o paciente para o Hospital Regional do Cariri.
Durante as diligências a Polícia Militar foi informada que o agressor teria fugido numa topique em direção a cidade de Mauriti onde reside e não foi localizado. A vítima também reside em Mauriti.
Repórter Lindon Johnson