Grupo Edson Queiroz faz doação emergencial de 55 mil litros de água mineral para vítimas das chuvas em Petrópolis, RJ

Blog do  Amaury Alencar
0

O Grupo Edson Queiroz (GEQ), comprometido com os seus valores de agir com foco no bem da sociedade, realizou no último sábado uma doação de 55 mil litros de água mineral para atender, em caráter emergencial, as vítimas das fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis durante a última semana. As doações foram entregues à Prefeitura Municipal de Petrópolis através da Minalba Brasil, empresa de alimentos e bebidas do GEQ e detentora da marca de água mineral que leva o nome da cidade serrana. O Grupo Edson Queiroz (GEQ) lamenta a tragédia ocorrida e se solidariza com toda população da região.


Para quem também deseja ajudar os moradores, a Prefeitura de Petrópolis disponibilizou uma conta bancária para receber doações em dinheiro. Os recursos arrecadados serão usados na compra de itens para as famílias que perderam seus bens. 

 

A conta bancária do Banco do Brasil tem como número de agência 0080-9 (setor público) e conta número 96011-X, identificada como Petrópolis Solidária. Para depósitos via PIX, os doadores devem usar o CNPJ 29.138.344/0001-43 – PMP Petrópolis – SOS 2022.


Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 10 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; Comunicação, com o Sistema Verdes Mares; Agronegócio, com as fazendas da Esperança Agro; e Incorporação imobiliária, com a Quepar Incorporações. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)