Dois motoristas de aplicativo que estavam desaparecidos são encontrados mortos em Jardim

Blog do  Amaury Alencar
0

Suspeitos pela morte dos motoristas foram presos em Barbalha, na região do Cariri. Imagem de apoio ilustrativo (foto: Deísa Garcêz)

Suspeitos pela morte dos motoristas foram presos em Barbalha, na região do Cariri. Imagem de apoio ilustrativo (foto: Deísa Garcêz)


Dois motoristas de aplicativo foram encontrados mortos neste domingo, 3, na Chapada do Araripe, no município de Jardim, Sul do Ceará. Eles estavam desaparecidos desde o último dia 30 de março, quando saíram para trabalhar e não retornaram para suas casas. Uma das vítimas residia em Aurora e a outra em Barbalha, ambas cidades da região do Cariri.

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE) informou que dois homens foram presos suspeitos de envolvimento no crime. O veículo de um dos motoristas também foi localizado.

O caso vinha sendo investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte (DRPC), que abriu inquérito após familiares dos motoristas procurarem a unidade para prestar Boletim de Ocorrência (B.O) após os desaparecimentos. Os dois se deslocavam de suas cidades diariamente para Juazeiro do Norte, onde costumavam pegar o maior número de corridas.

De acordo com a PC-CE, após levantamentos do setor de inteligência do órgão, os investigadores conseguiram identificar e localizar os possíveis autores do crime, tratado até agora como latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

 A dupla suspeita foi localizada em Barbalha. Um deles, de 25 anos, já responde por porte ilegal de arma de fogo, estelionato e apropriação indébita. O outro, de 27 anos, não possuía antecedentes criminais. O primeiro a ser preso foi o suspeito de 25 anos. Com sua captura, o homem indicou onde deixou os corpos das vítimas e apontou ainda quem seria seu cúmplice na ação criminosa. Foi então que os policiais chegaram ao seu comparsa.

Após as prisões, elas foram encaminhados à DRPC de Juazeiro, onde foram autuados por latrocínio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento. Segundo a PC-CE, outros detalhes do trabalho policial serão divulgados em momento oportuno.


                      o Povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)