Eliane Lavor agradeceu ao presidente da agremiação, Domingos Filho pelo trabalho de incluir a mulher na politica do Ceará, e que espera caso eleita desenvolver um trabalho para todo estado com especial ação para o centro-sul e para o Cariri cearense, lutando por politicas de saúde, educação e pelo social.
A confirmação de pré-candidatura se deu no encontro regional realizado em Iguatu pelo PSD, onde o partido reuniu em neste sábado, 9, 31 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 11 ex-prefeitos e dezenas de vereadores e lideranças políticas da região e do Estado.
Além de se preparar para as eleições desde ano, o encontro serviu para reforçar a reivindicação da vaga de vice-governador para Domingos Filho na chapa encabeçada pelo PDT e aliados dos Ferreira Gomes.
“A força do PSD no Estado está demonstrada nos resultados eleitorais de 2020 e na marcante presença de seus líderes e de sua militância nesses encontros regionais. Até julho, cumpriremos a agenda de encontros regionais em todas as regiões do Ceará e nos sentaremos à mesa das decisões com legitimidade para pleitear a vaga de vice-governador” , destacou Domingos Filho.
O prefeito de Iguatu, Ednado Lavor, falou da conjuntura atual do partido na região. “O PSD carrega na sua história a fidelidade. A permissão de podermos nos manifestar. De entendermos que a política se faz com contribuição.
É um partido que nunca baixou a cabeça, recuou ou permitiu se corromper. Tenham certeza de que o PSD não medirá esforços para estar na chapa majoritária para vice. Têm lideranças, tem candidato e tem um presidente estadual arrojado”, assinalou Ednaldo.