Foto: Reprodução
Na noite desta sexta-feira (30), a Dra. Mayra Pinheiro (PL) realizou o evento de lançamento da pré-candidatura a deputada federal, no município de Juazeiro do Norte. O evento aconteceu no Hotel Verdes Vales. E contou com a participação do pré-candidato ao Senado José Alberto Bardawil, Dr. Edmar Fernandes, professora Rosana Terceiro, além de lideranças regionais.
Ao Site Miséria, Dra. Mayra afirmou que está começando do zero, convencendo pessoas sobre seu trabalho e propósito, principalmente na área da saúde e enfatizou que com os votos recebidos, o Ceará terá “representação feminina de qualidade na Câmara Federal”, ressalta.
Dra. Mayra afirmou que não se incomoda com o apelido ‘Capitã Cloroquina’, “mas o Brasil hoje, me chama de ‘Capitã Coragem’ e hoje a alegria é dizer que não me envergonho de nada do que a gente defendeu durante a pandemia” e se referiu à trabalhos científicos publicados que comprovam a eficácia de remédios.
Na ocasião, a Dra. Mayra se referiu ao lockdown como uma “política mortífera” e associou o aumento de doenças como depressão, ansiedade e suicídio, à medida adotada, principalmente no Ceará. A candidata ainda afirmou que a utilização das máscaras foram “inefetivas”.
O apoio ao Capitão Wagner como governador do Ceará representa “a alternância do poder”, afirmou Dra. Mayra.
Em relação ao presidente Jair Bolsonaro, Mayra afirma que se sente orgulhosa de ter o reconhecimento dele e que quer continuar servindo ao “presidente que o Brasil reconhece hoje como um dos maiores líderes na trajetória política do Brasil”, conta.
( Miséria)