Tamboril vivenciou momentos de terror neste sábado (16) com duas pessoas mortas em plena luz do dia e em seguida, uma mega operação policial que resultou na prisão de um homem, apreensão de um menor envolvido em um destes crimes, bem como duas granadas artesanais que foram recolhidas.
Pela manhã, dentro do Grêmio Recreativo, onde acontecia a feira das frutas, Raimundo Nonato Sousa Oliveira, conhecido por Nonato Cacimbinha, 30, foi executado com vários tiros. A moto utilizada nesta execução foi encontrada horas depois, no bairro Jucás, em Monsenhor Tabosa. Por volta das 14h, Maria Sandra da Silva Sousa, 40, foi morta dentro de casa no bairro Monte Castelo.
COTAR, Força Tática, Raio e 7º BPM entraram em ação a procura dos atiradores e por volta das 15h, conseguiu localizar um menor de 17 anos, onde em sua residência, estavam dois artefatos explosivos (granadas de mão), que possui um grande poder destrutivo e a área precisou ser isolada. No apartamento onde o adolescente estava escondido, segundo o proprietário, foi coagido a lhe dar abrigo e alimento.