Dia das Mães deve aquecer as vendas neste final de semana no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0
Confira o que abre e fecha neste feriadão de carnaval no Cariri

Foto: George Wilson



Levantamento feito pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise, revela que 79% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra nesses dias que antecedem o Dia das Mães — o dado fica bastante próximo dos 77% observados em 2021.

Em números absolutos, a expectativa é de que aproximadamente 127,2 milhões de brasileiros presenteiem alguém este ano, o que deve movimentar uma cifra próxima de R$ 28,16 bilhões nos segmentos de comércio e serviços. A média total de gastos, ficará em torno de R$ 200,00, sendo que roupas, calçados, itens de decoração e acessórios devem ser os líderes de venda neste ano.

Apesar de a maioria dos consumidores considerarem que os preços dos produtos estão mais caros este ano, se comparados com 2021, mesmo assim, eles afirmam que vão às compras.

“Os números apresentados trazem ânimo para o setor, apesar do atual cenário econômico. A inflação impacta diretamente no poder de compra da população, mas a data continua como uma das mais importantes do varejo, e a tradição de presentear as mães está garantida”, afirma Zenilda de Sena.


 Cariri Garden Shopping

O Dia das Mães é sem sombra de dúvidas, um dos melhores momentos do varejo “e este ano, em especial, pós pandemia, estamos confiantes que teremos um crescimento em torno de 15%, comparado ao faturamento de 2021, nos aproximando aí dos números de 2019, que giraram em torno de R$ 11 milhões”, destacou a Gestora do Cariri Garden Shopping, Ataina Ferreira.

Para estimular ainda mais as vendas, o Garden lançou a campanha “Mãe, minha melhor conexão”, na qual nas compras a partir de R$200,00 em cupons cumulativos (ou seja, as notas das compras podem ser somadas para chegar a esse valor), o cliente concorre a dois vales-compras, cada um no valor de R$5 mil reais a serem utilizados no Garden em qualquer loja e ainda ganha na hora um brinco da Morana.

A campanha teve início no dia 02 de maio e segue até o dia 15, com o sorteio dos ganhadores no dia 16, às 16h, através das mídias sociais. O Shopping também tem um cantinho especial preparado para impactar clientes e lojistas com o clima materno que a campanha evidencia. “Nossa campanha vai reforçar principalmente as conexões, os laços entre mães e filhos e como isso ficou ainda mais evidente nos dias de hoje. Preparamos ações especiais para conteúdos digitais e toda a roupagem do shopping para que as mamães se sintam cada vez mais homenageadas”, destacou Ataina.

Programação Especial

A campanha ‘Mãe, minha melhor conexão’ vai contar ainda com uma programação especial, incluindo spa para as mães no próximo sábado (7) e domingo (8), apresentação especial de Elane e banda para o almoço das Mães, além de diversão com vários personagens e pintura de rosto para a criançada.

                      ( Badalo) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)