A Rádio Cultura de Várzea Alegre [FM 96.3] completou neste domingo, 5 de junho, seus 44 anos de fundação.
A emissora foi fundada em 1978 pelo empresário Joaquim Ferreira, que a vendeu para o médico Dr. Pedro Sátiro. Atualmente a empresa pertence ao um novo grupo de empresários.
Com uma boa audiência e com credibilidade conquistadas ao longo de sua trajetória, para festejar a nova idade a direção preparou uma programação especial com sorteio e o principal, o desafio Mulheres cantam Marília, que começou no da 20 de maio.
A final do desafio ocorrerá neste domingo, a partir das 17h30, no Espetinho na Brasa, no Parque Cívico São Raimundo Nonato – Praça da Lagoa.
Estão previstas a participação de 12 candidatas, que concorrerão ao título de “Princesa da Sofrência” e uma premiação de R$ 700 em dinheiro. Foram três noites de sexta-feira com o desafio até chegar a final. A cada noite foi escolhida a melhor, para receber uma premiação em dinheiro e o título temporário de “Princesa da Sofrência”.
O desafio também presta homenagens a rainha sertaneja da sofrência Marília Mendonça, que faleceu no final de 2021, vítima de uma acidente aéreo. Marília deixou um legado e milhares de fãs.
Várzea Alegre Agora