Uma mulher morreu após grave acidente nessa sexta-feira, 12, no km 43 da BR 122. O acidente teria acontecido na altura do município de Aracoiaba. A vítima foi identificada como a médica Lara Florentino, de 31 anos. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
No momento do acidente, a vítima estaria sozinha no veículo, que teria caído em um rio. Próximo ao momento do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria passado no local.
Segundo a assessoria do Serviço, ao descer para realizar os atendimentos, os socorristas perceberam que a vítima já tinha sido retirada do veículo por populares.
Durante as avaliações iniciais, os profissionais avaliaram que a mulher já apresentava sinais vitais baixos. A vítima veio a falecer antes de chegar em uma unidade de saúde.
Médica era residente no Hospital Regional do Sertão Central
Conforme apurado pelo O POVO, a mulher era uma médica residente no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), no município de Quixeramobim. Lara atuava no setor de Terapia Intensiva na unidade. "Neste momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares e colegas de Lara e expressa sinceras condolências por esta perda", escreveu a direção do HRSC, em nota.
o Povo