foto facebook Edson Veriato
Na noite desta segunda-feira (01), a Câmara Municipal de Potengi recebeu denúncia para apurar possíveis irregularidades em nosso governo relacionadas a demissão de prestadores de serviços da coleta do lixo e limpeza urbana ocorridas no fim do ano de 2021.
Desde o início de nossa administração éramos sabedores da resistência que enfrentaríamos por parte daqueles que acreditam serem donos do poder e assim querem impor sua vontade sobre a vontade do povo.
Apesar das dificuldades e pressões, escolhemos, não ceder aos caprichos de certos atores e governar com e para o povo. Toda escolha tem um preço e entendo hoje que esse processo seja o preço de escolher o lado do povo.
Apesar de discordar, respeito a decisão da Câmara Municipal pela abertura do processo investigativo e a recebo com a consciência limpa de que, diferentemente de outras gestões, JAMAIS buscamos governar através do medo e da perseguição, sempre pautando nossas ações na busca pela melhoria de nossa cidade.
Torço por uma condução justa no processo investigativo para que a verdade possa de fato transparecer e assim se esclarecer que JAMAIS atuei no sentido de prejudicar qualquer servidor de nosso município.
Sigo com a consciência tranquila, determinado a seguir trabalhando por Potengi e à disposição da Câmara e da população para qualquer esclarecimento”.
Assessoria de Comunicação